segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Orkut

No Orkut todo mundo é feliz pra caralho! Aaaah, que coisa linda! Todos são apaixonados pela vida! Quanta gente feliz!! Todo mundo ri das suas falhas, porque elas nunca machucam.
Ninguém fica triste por fazer merda, porque essa merda vira uma coisa tão moderna e engraçada que dá até gosto de ver! Dá até vontade de fazer também.

Aqui todo mundo é "fodão" e ninguém se deixa abalar! Aqui, boa parte já encontrou o amor da sua vida e podem posar lindos e em preto e branco para que o mundo tome ciência de tamanha felicidade (claro, colocar o nome do benzão no campo das paixões é obrigatório).

Aqui... aqui a "gente se fode mas se diverte!" Aqui "a sua inveja faz a minha fama". Aqui eu deixo o cara que eu amo e chamo o próximo, porque "a fila anda"!
Ninguém sofre... ninguém é fraco.

Nada como um fantástico mundo de Bob para disfarçar a raiva de ver o cara que você gosta com outra, da de acordar feia pra caralho e ir pro trabalho com aquela carinha de bosta que só algumas sabem fazer. Nada como ser o que somos as vezes, full time! Nas melhores fotos (as 12 das 156 que se salvaram), nas melhores frases (entre áspas, por favor!), nos melhores amigos (e seus depoimentos exagerados).

Que bom seria encontrá-los na rua, trabalhar com vocês, ir no bar com vocês... mas eu não sei onde estão...

Vivamos!

2 comentários:

Willian disse...

Se você encontrar essas pessoas você me fala tbm?????

Adoraria conhece-las

Laís disse...

É impressionante essa necessidade que o ser humano tem de “manter as aparências”. Sempre felizes, muito felizes. E se há alguns poucos felizes de verdade, isso não basta, também há a necessidade de que essa felicidade seja tão grande que desperte a inveja alheia.

Roberta, por um longo tempo sem computador, fiquei afastada de suas palavras, mas é só voltar aqui uma vez que me vem aquela sensação de que identificação, como se algumas de suas palavras também estivessem dentro de mim. Obrigada por tirá-las daqui!
Beeeijos