terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sem medo de ser infeliz

Porque por muitas vezes me resguardo e resguardo a você de ler mazelas de quem não convence. Pois agora sinto tamanha indiferença a tudo que me cerca que nada pede pra ficar em segredo.
Porque não sei mais como ver os dias sem essa maldita angústia que me enforca com uma frequência tão maldosa a ponto de me dar sono, e me fazer achar, como que um gracejo da dor, que quero dormir. Não. Essa merda não é sono! É só aquilo que te mantém vivo. Que te joga na cama e manda você ficar alí, viva. Que te sobrevive!
Se eu pudesse escolher, eu escolheria não estar aqui.
A realidade é que eu amo algumas pessoas. Que eu quero todas elas com saúde. Mas eu não queria estar aqui. Eu as deixaria se isso não lhes causasse muita dor. Mas o amor que me dedicam me prende. O amor que dedico à eles vez ou outra é o que me enforca. O que me sufoca. É isso que me faz não querer mais. É pesado. Dá medo. É vazio. É forte e é meu. É só meu, porque só eu sei sentir. E com a mesma força que amo, odeio tudo isso. Sim, não sei. Não aprendi. O aprendizado não chegou pra mim, ainda que esforçada. Mas cansada agora.
Então vou novamente deixar pra lá. Mas dessa vez com a certeza de que será pra sempre assim. Esteja quem estiver do lado.
Vivamos. Enfim.

4 comentários:

E Viva a Vida disse...

Gostei muito do seu blog!
Parabéns!

Marilyn disse...

É um um tanto previsível, moça.
Ninguém quer a difícil arte da escolha.
E quando não temos essa opção?
Mais difícil ainda é encarar, acredite.
A gente se prepara, respira e, mesmo sabendo que pode sofrer ou fazer sofrer, continua.
Sentimento teu, escolha tua.
Go ahead.
:*

Anônimo disse...

Continua impressionando..
Saudade.
Beijo!

Wagner Trindade disse...

Olá, nossa obrigado por aparecer no meu blog, fiquei feliz por ter gostado vou tbm sempre aparecer por aki :) ta!?
Então vamos comentar sobre esse post.
Angustia é doloroso, eu sei mto bem o q é isso acredite! eu acho q é pior q uma dor física, vc não acha? dor física uma hora parâ! mas angustia parece q NUNCA vai acabarrrr, não é verdade?
Como acabar com a angustia? tem remédio? são perguntas difíceis de se responder, mas existe resposta... qdo me senti angustiado postei "TRISTE" e "HELP" esses são os títulos do post.
de uma olhada :)
Eu simplesmente adorei por ter passado no meu blog
<;-) Valewww msm :)
Bjuzz