terça-feira, 11 de novembro de 2008

Otelo

Mas eu não ligo, não... No fundo, eu não ligo mesmo não.
O que enceno é então a preparação para o que não sei fazer direito. É um procura e acha que achou mas não acha coisa alguma. É assim, quase todo dia. Ainda bem que todo dia sou só eu quem mora aqui.
E as declarações que eu xingo quase nunca são sinceras. Os conselhos que eu sofro quase nunca são maduros. Pra falar a verdade? Eu faria bem melhor. Eu faria bem melhor! Mas só faria se quisesse...
Por alguns caminhos prometi por dentro não seguir o que os verbos brigavam na hora. Eu só queria contrariar. Eu só queria infernizar. E eu consegui. Foi assim, então, que fiz da minha própria cabeça o inferno para o qual não estou nem aí... no fundo, não estou nem aí.
Não sei se é bom, não sei se é ruim. Eu só sei que tem sido assim...
Mas se eu pudesse fazer um pedido, eu só desejaria que os demônios saíssem do meu estômago e fossem festejar em outro lugar. O inferno tá quentinho demais pro meu amor aguentar.

Vivamos.

Nenhum comentário: