domingo, 14 de dezembro de 2008

Ao meu namorado

Escrevo porque escrevo.
Como amo porque não tenho outro vício.
Como se amasse falar porque preciso amar, e te escolhi meu desejo, e te mereço por perto porque pintei com imaculada tinta, porque fingi me entregar, porque pedi a eles pra esperar.
Espero estes dias porque não sei mais não esperar.
Retalho as saudades e os ais, porque a espera chegou ao final. Refaço as ilusões, porque com braços mentirosos preciso te abraçar. Pra fingir felicidade. Pra beijar nossa ilustre espera.

3 comentários:

Wagner Trindade disse...

Oie amiga
Quanto tempo :o
vc não aparece mais no meu blog :(
poxa passa la vai...
adorei seu post.
não sei se entendi, mas vc esta com saudade? nossa que saudade romantica hahahah
um beijo
bye

Anônimo disse...

hum... e eu deixo aqui meus suspiros... hummm...

bjosss!!!

Wagner Trindade disse...

Feliz Natal minha amiga!!!
vc ta sumida viuu :)
Que Deus possa te abençoar abundantemente viu \o/

Beijos do Pleiba rs