terça-feira, 5 de maio de 2009

Choose Life

"Choose life, choose a job..."...
Escolha o que você quiser.
Mas quando escolher uma pessoa, cheque as malas de problemas que ela traz nas mãos e escolha se são suportáveis pra você. Escolha encarar junto ou deitar ao lado, só deitar, pra ouvir sem desgostar. Ou escolha ir embora a tempo.

Escolha o que vai ler, o que vai comer, o que vai deixar morrer.

Hoje vou perceber que a bússola mudou. Que lhe dei um nome. Mas algo vai dizer que nem sempre ela me leva pra onde diz me levar.

Escolhas que farei. As que farão por mim. Pra todas, escolhi não sofrer.
Ausência de sofrimento, pois, felicidade.

Escolha também e não se canse de mim. Não se canse dela.

Escolha viver agora.

Vivamos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do teu texto! Estou te incluindo na minha lista, ok? Sou amigo da Marília e dei uma passadinha por aqui. Temos ideias semelhantes. O nome do teu blog é PALAVREANDO. O meu é ESCREVINHARTE. Seu nome Artiolli. O meu Costolli.

Vivamos!
Bjs!

Wagner Trindade disse...

oie tudo bem?!
vc sumiu heim hahahah

vou votar em vc agora rs
otimo final de semana
bjuz