sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Eu não sei se deveria postar no preto ou no branco, mas como estou triste vou respeitar a ordem que impus no começo. Ou seja, posto no velho e bom preto.
E claro que estou triste. É claro que vou sentir muita falta.
É claro que vamos continuar sendo amigos e morando na mesma cidade. Mas eu estou triste...
Ir no supermercado com você, por N vezes foi uma desculpa pra dar uma volta e trocar meia dúzia de palavras. Eu não precisava mesmo daquele shampoo às 22hs da terça. Nem daquele chocolate que nem comi, mas você foi comigo comprar. Eu nem sei muito bem o que vai mudar agora, mas eu estou triste.
E será egoísmo meu ou só saudade de melhor amiga?
Te adoro, Goiabinha. Meu companheirinho. Encerramos uma fase e que comecemos outra agora. Melhor. Mais bonita, mais saudável e mais feliz.

Vivamos. Continue vivendo comigo.

Ai, que saudade...

Nenhum comentário: