sexta-feira, 23 de outubro de 2009

















Pois eu poderia ficar horas assim, pensando muito longe, tão longe que não posso medir.
Parece que as pessoas que vi indo embora nesses últimos meses estão todas aqui.
Eu ainda não consigo acreditar.
E ainda não consigo deixar de chorar.
Parece que vai alguém aparecer, no meio do Imecc ou da minha casa, me dizendo que 'não, não era nada disso...'
Em 2009 aprendi o que é saudade. E saudade, pra mim, é algo que só dói. Só dói.
E agora eu me lembro de quando era criança e não conseguia dormir pensando que um dia minha mãe me deixaria, e aquilo machucava tanto e eu tentava descobrir um jeito de me preparar pra quando ela fosse embora. E agora eu tento juntar as minhas partes e descobrir o que significa tudo isso. Quem vai deixar quem. Quanto tempo dura uma saudade.
Porque nenhum tempo é suficiente pra uma despedida tão eterna.

Eu sinto tanto hoje. Eu sinto muito e sinto tanto. Eu queria tudo de volta...

Fiquem em paz.

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz pra senhorita também, coisa linda!

Amo tu.