domingo, 17 de fevereiro de 2008

















Não dessa vez... não vai dar pra dizer que é só brincadeira. Talvez nos fosse mais conveniente. Talvez me fosse mais tranquilo. Talvez te fosse mais confortável.
Talvez seja melhor mudarmos de assunto. Talvez seja melhor não matar a saudade. Talvez seja melhor deixar o talvez de lado. Mas quem sabe o que passa por dentro? Quem sabe o que deve ser dito?
Talvez eu te olhe nos olhos. Talvez eu me vista de anjo. Talvez eu tire minhas roupas.
Talvez eu te prenda por aqui. Aqui. Só aqui.

Vivamos!

2 comentários:

Gato Preto disse...

...

Marilyn disse...

... Ahá, e depois ela diz que eu escrevo bem...
*ho-ho-ho*
- Ô Dona Roberta, vai lançar um livro, vai! Salve-nos do marasmo.
.
Texto fooooorte, menina.
Gostei.
.
E *competir* com Lispector foi deveras forte. Perderei na primeira linha. Nocauteada. E feliz.
Beijooooooo!