terça-feira, 15 de abril de 2008

Até logo, amigo!

Acho que nunca me despedi de alguém, mas chegou a hora.
E eu nunca vou me esquecer de que "a vida não é linear". E foi nas entortadas que ela decidiu que era hora de você ir pra longe.
Longe... nem sei mais o que é isso! Só sei que vai fazer falta.
Das aulas de cálculo, do consolo vermelho, das caronas a pé, levando minha mochila, reclamando, sorrindo, me irritando...
Das risadas patéticas, dos pedidos de ajuda, das confissões dos segredos...
Do ciume de pai, do excesso de zelo, dos erros por isso...
Dos grafites emprestados, dos lanches, do falar dos filhos, das lágrimas que eu chorava por fora e você escondia por dentro...
Do abraço sincero, das teorias do caos, do recato...
De nada disso vou esquecer. E não há mágoa que te faça menos especial. Porque a vida é essa. Leva e traz. Erra e refaz.
E vai ficar muito de você por aqui, porque amizade talvez seja isso. Quando alguém deixa alguma coisa dela em você e te faz carregar por aí, ainda que você não perceba.
Meu anjo... vai! É tudo assim mesmo. Hora de chegar e hora de ir. Ir pra uns, chegar pra outros. Está indo pra mim, mas acredite que ainda fica muito por aqui. E o que vai, vira saudade e "como dizia um amigo meu"...
Desejo os melhores passos, as melhores companhias e que não me esqueça. Que algo de mim também tenha ficado em você.
O abraço, eu também não agüentaria dar... então embrulho minhas melhores lembranças e palavras num laço e as leve com você.
SUCESSO!
Vai! A vida te espera!

Um grande abraço, algumas lágrimas e uma saudade que já aperta o coração.

Felicidades, meu anjo!

Obrigada por tudo.

Eu adoro você.

Roberta.

2 comentários:

Marilyn disse...

Ow, que texto lindo.
Eu sempre choro em despedida.
Até daqueles que não conheço.
Coisas de Marília...
.
Roberta, não esqueci, não!
Você tinha me perguntado - em algum post do passado - como eu colocava aquela caixinha de comentários, lembra? Poizé, tive uma 'consultoria'. Sei que funciona no Haloscan, mas precisei de auxílio para incluir... por isso não sei explicar tanto, mas depois te mando o passo-a-passo e você verifica melhor, ok!
Beijo!

Igor disse...

Tenha certeza que seria difícil, para o seu amigo, despedir-se de você. Por mais que o tempo o tivesse deixado preparado para tal, dizer-lhe "até logo" seria dilacerante para ele... E tenha certeza: assim como parte dele está em você, uma parte sua estará eternamente nele.