sábado, 12 de abril de 2008



E não é nada, não sinto nada, não sofro nada. É minha fuga, minha culpa, sou eu adulta . Me deixe em paz, nao fala mais, não pensa mais.
Não faz sentido. É minha vida e não a sua. Só tenho o meu, você o seu e nada é nosso.
E se eu cair feche a janela que eu vou dormir. Não volto mais, não sinto mais, acaba aí.
Mas se eu voltar fique sabendo que posso explicar. A causa é justa e não me custa cuspir em vão.
Só falo mais se esse mais trouxer o fim. Porque o fim é o que tenho e por ele volto atrás.
Pra que não reste dúvida.
Pra que não deixe sombra.
Pra que descanse em paz.

2 comentários:

Camila Vivas disse...

"Fim"
É esta a palavra.
Porque quando tudo chega ao fim nós nem podemos descansar em paz.
Porque "fim" é uma palavra solitária, mas que nunca vem sozinha.

Seria fim?
Seria [re]começo?

Unknown disse...

Camila: meu orgulho de leitora!

Excelente!