domingo, 27 de abril de 2008













Vou derramar agora tudo que foi guardado pra você, que não quis ser 'por aqui'. Porque meu coração bate agora e bate em quantas partes ele puder.
Sorriso que treme.
Tudo que sorri te espera, no melhor dos sonhos, na melhor hora, que sempre é essa. Por quantas vezes pensar em você, por quantas vezes desejar do meu lado, por quantas vezes estiver comigo. Em mim.
Nada vai me parar... nada vai ficar no tempo. E se água virar, eu bebo! E você me responde à altura. Seca minha insensatez.
Fique comigo mais uma noite. Fique comigo mais um pouco porque eu quero sentir de novo.
Antecipa minha palavra.
Devolve meu beijo.
Rasga a foto.
Se agarra no seu medo porque é pra isso que estou aqui. Eu vim te dar a certeza. Eu vim tomar o lugar dele.
Vou deitar mais uma vez com você. Vou deixar meu corpo dizer o que sente. Vou ficar do seu lado. Na distância exata.
Me segure mais uma vez, me prenda de novo.
Já não cabe mais... não sabe meu corpo de que jeito mostrar que irreal é não querer você.
Que falem as vozes, falem mais que estou ficando surda!
É só batida agora.
É só meu corpo e o seu. Minha alma e a sua. Minha alma...

Vivamos!!!