sábado, 3 de maio de 2008

Desce mais um

Pronto! Acabo de tomar a dose diária do veneno de olhos verdes e cá estou: pronta!
E é, amigo... entraste em má hora. Mas como veio, foi. Veio apenas trazer uma palavra de conforto quando pareceu adivinhar (mais uma vez) meu momento. Meu problema. Meu (sado)masoquismo.
Porque todas as palavras que não sairam dos meus dedos foram fracas. Nenhum sorriso foi sentido, quiçá esperado. Quiçá. Quiçá querido, quiçá adorado.
Abre essa porta e deixa ir!
E já não sei mais se falo isso ao leitor, ao próprio autor, ou à donzela do pudor! Já não sei mais se o consolo diluiu, se a vontade passou, se o tremor quebrou. Tarde demais pra pensar...
O que eu escuto agora não é o que contorna os lábios. Era pra ser?
Mais um copo, por favor! Mais um copo porque estou ficando mole demais.
Mas... tarde demais. Se eu não tivesse 23 e houvesse algum entorpecente correndo no sangue, muito mais fácil seria. Mas não trabalho com hipóteses nulas. Logo... decorei.
A segunda dose do veneno tem eficácia inegável. Se não se matar com a primeira, amigo, estufe o peito, levante o copo e beba o segundo! É tiro e queda.


Vivamos (ou não)!

Nenhum comentário: