sábado, 12 de julho de 2008

A oração dos que só amam

Mãe, estou aqui agora por você. Como num templo, eu me ajoelho diante das palavras e imploro pela sua cura. Entre lágrimas e todo desespero que sinto quando não estou segurando a sua mão, vou colocando aqui todo meu amor, todo meu otimismo e todas as minhas forças por você. Você, mãe, você e só você é a única pessoa pra quem eu daria minha vida. Se eu pudesse sofrer todas as suas dores eu começaria a sentí-las agora.

Meu maior amor é dedicado a você. Tudo que eu tenho de referência está no seu corpo. Tudo que eu tenho de melhor está focado na sua vida.

Eu nos vejo saindo desse lugar e de tudo que te traz dor. Eu te vejo nas roupas novas que estão no armário te esperando vestí-las. Eu te vejo sorrindo no meu aniversário. Eu te vejo linda, como você é. Eu te vejo aqui, perto de mim. E é isso que a vida tem que nos trazer. Vida. Eu quero vida. Eu quero você.

Minha vida não tem mais nada além, agora. Tudo parou pra te ver reagir.

Eu choro de medo. Eu sinto suas dores. Eu estou aqui por você. Nada mais me importa.

Mãe, eu amo você. Fique comigo.

2 comentários:

Camila Vivas disse...

Meu Deus, Roberta...
Estou com lágrimas nos olhos, rezando essa oração junto com você.
Faz algum tempo que não leio os teus escritos, mas, como sempre, você me surpreende.
Não lembro qual foi a última vez que li algo tão verdadeiro, com tamanha capacidade de extrair flores de sentimentos de onde pensei só haver cimento.
Espero que a minha prece junto com sua possa ter resultado.

Laís disse...

Só pra dizer que, comovida aqui em frente ao computador, eu realmemte torço por melhoras, e para q a proxima vez que ler algo lindo sobre sua mãe, que seja para descrever como vcs estão bem.