domingo, 6 de julho de 2008

"Dorme cedo".

"Apaga a luz quando sair".

"Quer leite?"

"Dorme com os anjos".

É... saudade de casa. Meu quarto, mamãe aqui do lado, irmão disputando computador...

Ê família... escrever de longe já vi que é outra história. Voltar quando precisam de você é ver que você também precisa deles. Esse cheiro está me fazendo querer senti-lo mais vezes.

Custa caro a independência. Mais que uns reais mensais. Mais, muito mais. E é boa. Inegavelmente boa. Mas cansa poder fazer o que quiser na hora que bem entender. Acostuma-se e vira outra família. A sua e só sua. Faltam regras. As mínimas. As mais bobas. As que te formaram...

Eu sei que vou voltar pro meu canto, pro caminho sem volta. Mas agora eu quero ficar aqui, ser filha, irmã, não ser a única.

Saudade boa. Saudade de quem a está matando no momento.

E vamos lá, vamos fazer o que tem que ser feito pra que sempre possamos voltar e ver que sentimos saudade de tudo que ficou mais longe um dia. Que todos estejam por aqui o maior tempo possível, e que jamais será o suficiente.

Vivamos (juntos).

2 comentários:

Willian disse...

Quando mais queremos que não existam regras...mais precisamos né...


vc tá longe a estudo, é?

Roberta Artiolli disse...

A estudo? Pode ser também.
Mas longe nunca é longe o suficiente quando se gosta.

Vivamos, pois!

=]

Abraços!