domingo, 10 de agosto de 2008

Deixem as palavras de apoio noutros ombros apoiadas. Aqui elas não fazem outra cena além do ato final com riscos de homicídio. Deixem elas guardadas pra daqui dois anos. Sim, daqui há dois anos eu mesma as vomito em algum coitado que não me pedir palavra alguma.

Mas hoje não é tempo pra ouvir nem pra falar. Hoje não tem palavra pra dar vida ou pra matar. Hoje, é só o dia depois de ontem. Hoje, é só um amontoado de minutos que devem ser vencidos. Hoje, a vitória é ver a noite chegar. É ouvir a noite dizer que acabou. Que você ganhou.

Então encham meus bolsos de outro vício, encham minha cabeça de outras idéias. Encham minhas mãos de outros recursos, encham minha vida de outra platéia.

Apaguemos as velhas idéias.

Vivamos.

Um comentário:

Willian disse...

"Então encham meus bolsos de outro vício, encham minha cabeça de outras idéias. Encham minhas mãos de outros recursos, encham minha vida de outra platéia. "

Sensacional... adorei essa parte em específico