domingo, 3 de agosto de 2008

Porque o caixa mais lerdo é sempre o da fila dos 10 volumes. Sem exceção.
E terça, os números estão de volta. A Matemática volta e com ela as dores de cabeça, crises de choro, identidade e todos esses afins. Mas tudo bem. Poderia ser pior. Não sei como, mas poderia.
Em épocas de "sentindo na pele", "de volta pra minha terra" e outros blocos dominicais de arrepiar (a medula) eu faria mais gosto pelo "dia de princesa". Ah, Brasil... eu te amo.
Ouvir a voz do Fausto é uma das piores sensações por mim já experimentadas. Quase tão ruim quanto ouvir que "as notas estão no site", "querida, vou pra balada", "sra, é do setor de pagamentos da renner". Mas... tudo bem!
Hoje faz uma noite linda! Uma chuva de arrepiar (os cabelos), um cachorro que late linda e incessantemente, um vizinho culto que arromba minha parede pra pregrar o último quadro da feira hippie e aquela dorzinha gostosa de uma gripe com vírus lindos que no meu corpinho três quilos mais magro (três!!!) querem fazer morada.
Então que venham as aulas, os vírus, a falta do que dizer e alguma coisa boa no peito pra empurrar.
Vivamos.

Um comentário:

Willian disse...

É!!! As férias acabam....

Valeu pelo comentário lá!

=)