segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Se eu tivesse que escolher algo pra acreditar eu escolheria os anjos. Não sei se estariam comigo, se deveria chamá-los em algum momento ou se me tornariam a vida mais leve. Mas seriam eles os escolhidos.
E por todas as vezes em que eu pensar em um anjo pra acreditar, meu peito vai apertar e eu sei que vou chorar. De todas as minhas memórias, a que eu sei que vai doer. A mais minha. A única que eu deixei.
E nunca vou cansar de te buscar. Porque trazer-te de volta é a razão. O peito apertado dói, mas é uma dor tão justa... E eu pago por você.
Se eu pudesse acreditar em alguma coisa, eu acreditaria nos anjos.
Minha vida. Minha paz. Minhas noites e meu sono.
Com todos eles eu vou te reparar. Mas viva. Viva em mim porque eu vivo por você.

Vivamos.

Um comentário:

Wagner Trindade disse...

Olá :)
Uma otima opção para se acreditar:)rsrs
Anjo uma criatura celestial, o nome ja é sereno!!! :)

Bjuzzz