sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pois se o espaço é meu, eu faço dele o que bem entender.
Comecemos.
Não adianta falar. Eu posso até estar errada, mas eu acredito piamente nas minhas convicções. E eu posso não te falar, mas eu não posso deixar de reparar.
Porque a certeza é matemática: ninguém é o que diz ser. Ninguém.
Eu não posso fazer muito além de sentir muito. Ah, vocês, eu sinto muitíssimo.
Somos todos a mesma merda, não? Mas claro que aos meus olhos sou uma merda bem melhorzinha que você.
E é assim que vai a vida. Vaga, vaga. Mas ela vai e eles estão aqui. Ah, vocês não sabem ir pra não voltar.
Estou olhando tudo. Sentindo todos os tons. Confirmando cada erro. Seu.
Chega dos meus. Porque chega. Quem disse que felicidade é o que você quer ver?

Ah, viva aí que eu vivo aqui.

Vivamos.

Um comentário:

Wagner Trindade disse...

Bom dia!!!
Vivamos...
Dia de se viver são todos... mundo podre! penso que temos que fazer o que bem entedemos, diga o q disserem queremos fazer... para se sintir bem? sim! para ser feliz? sim! queremos fazer é pronto!
Boa semana :p
Bjuzzz