segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sabe... eu nem sei como juntar essas partes de mim que cairam todas aos meus pés, de repente, do nada! Eu não sei onde encaixar cada peça do que sinto e fazer o que é certo. Eu já cheguei naquela parte do filme em que se forem embora, eu vou chorar em paz... chorar aliviada... cansada... aliviada...
Eu não sei que sentimentos eu sinto hoje, e se sequer são frutos dos que senti antigamente. Eu não sei dizer com palavras ou ações qualquer coisa que relate amor. Eu não sei perdoar os que me amam e nunca me amaram. Porque eu não sei até que ponto valem eles. E no fundo, eu sempre sei que vai passar. Como não é incondicional o amor que dedico. Como não serei doce porque não vai precisar. Como quem já espera, mas desiste de falar.
Eu desisto de me declarar.

Um comentário:

Wagner Trindade disse...

Ola amiga! somente o tempo!
Pois o tempo é o melhor remedio! Fica sim não miga!
bjz