segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Só pra dizer...

Está chegando a hora. Eu já não sei como reagir aos dias que chegam junto com você. É tudo tão forte sempre e nós conseguimos.
Toda espera virou certeza, e toda minha certeza vira amor a cada dia, cada dia mais bonito e mais contente. Meu sorriso vai ficar mais perto do seu e vão sorrir juntos em todos os beijos que conseguir te dar. Mas eu vim aqui, sobretudo, pra dizer que todos os dias foram bons.
Que todos os dias foram com você, como nunca haviam sido com ninguém e nunca será. Que eu aprendi tanta coisa e tenho muito a te agradecer. Que eu nunca vou deixar de ser sua, onde quer que estejamos, por quanto tempo precisar.
Por todos os dias em que fomos fortes e nos unidos pra chegar aqui, vamos sentir então que tudo fez sentido. Que nunca houve saudade, porque nunca houve distância. Que nunca houve fim porque nunca faltou vontade. E que só a gente sempre soube disso.

Eu só vim aqui mesmo pra dizer que sou feliz com você. Que sou muito feliz por ter o prazer de viver com você. Que é uma honra pra mim. E eu espero merecê-la pelo resto da vida.

Together we're invincible.

Eu te (m)amo.

SM.

Nenhum comentário: