sábado, 30 de janeiro de 2010

Pai, os anjos, a melancia...

Ô pai...

Se tem um tipo de conselho que eu queria ouvir de você era esse. Você nunca errou e eu queria muito sentar pra te chorar todas as minhas dúvidas, os desencontros e tudo mais que vem acontecendo...
Eu confio nas suas palavras quando o tema é esse. Ou confiava. Porque você não é mais o mesmo, e embora isso não seja algo necessariamente ruim, pra esse caso, torna-se assim. E eu sei que não sente mais o mesmo amor por mim. Eu sei bem. E então, o que eu queria, era você como era antigamente e eu também, só pra isso. Depois poderíamos ir embora e passar uns bons meses sem nos falar.

E apesar de estar com o coração mais pra decidido que pra incerto, eu ainda assim queria que você me ouvisse e me falasse.

Obrigada aos anjos que aparecem na minha vida, me ligando só pra saber se já comi, se estou feliz, se uma melancia na cabeça me fará sorrir... eu agradeço imensamente.

Vivo por vocês.

Beijos.

Nenhum comentário: