sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Férias


Porque eu não aguento mais ouvir frases como...





"Então... o comprovante de endereço..."

"Meu RG? Ficou no setor"

"Mas pelo meu CPF você não consegue ver aí?"

"Oi, meu cartão não chegou..."

"Minha conta era lá do ciclo básico..."

"Quanto que dá pra tirar?"

"Eu acho que eu não tenho margem, mas vê aí o que você pode fazer pra mim"

"Só uma perguntinha..."

"Só uma perguntinha [2]: o que eu preciso pra financiamento de casa? É rapidinho..."

"Que senha de letras?"

"Mas ninguém me liga pra avisar?"

NÃO! Ninguém nunca te ligou e nem vai te ligar. Ande sempre com a merda dos seus documentos, leia antes de assinar, pense antes de financiar e vá pra puta que te pariu.

Enfim... férias.

=]

3 comentários:

Unknown disse...

UAUHUHAUHAUHAHUAUHA

è exatamente isso!! Livre de tudo isso e mais um pouco!! BOAS FERIAS!!!

Marcelo disse...

Muito bom! Rsrsrsrs

Unknown disse...

hahahahahah

mto bom mama