sábado, 3 de maio de 2008

Desabafo

Ah, o Orkut!
Visitando alguns profiles fofos e cheios de florzinhas, borboletinhas e comunidades que "amam muuuuito", senti-me no direito de dar voz à minha falta de "mulherzinhice". Ctrl C - Ctrl V num texto típico e pronto! O direito está exercido!

E o texto é:


"Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa." - Não, muito obrigada. Eu quero o que me ache linda, me ache gostosa e deixe isso claro. Porque eu sou e ele sabe.

"Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele." - Fofuxa, não desligue o telefone na cara de seu macho. Você não "ama muuuuito?" Ah, nãão... ele falou que seu cabelo estava estranho?! Então, ok, ok... desligue então. Joga seu charme, lindona!


"Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo." - Querido. Tem n formas de você ouvir as batidas do meu coração apaixonado. Então encosta essa cabeça nos meus peitos, ..., e escuta. Agora, se quiser dormir, então durmamos os dois! Em caso de insônia, o chá fica na segunda gaveta a direita.


"Espere pelo homem que te beije na testa." - Tá, e depois?


"Que queira te mostrar para todo mundo." - Que me esconda de quem não presta e reserve minha imagem à quem interessa.


"Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele." - E diga: tô comendo!


"Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem." - Amiga, você quer um homem sincero? Então vá retocar esse olho borrado!


"Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quão sortudo ele é por estar ao seu lado." - Aquele que me faz pensar em todas as coisas, afinal: ele é foda e só por isso está ao meu lado.


"Espere por aquele que esperará por você... aquele que vire para os amigos e diga: é ela!" - "É ELA! TÔ COMENDO!"


Aos homens: refinem a seleção.

Às mulherzinhas: 's2' (argh!)

Às mulheres: nada a desejar. Elas sabem o que tem que ser feito.

Vivamos!!!


Um comentário:

Willian disse...

Essa formula de "homem que é isso, que diga aquilo e que não seja isto" está só nas teorias...

Assim como "mulheres sem celulite, sem ou com aquilo, está por" fora....

Concordo vivamos!