sábado, 24 de maio de 2008

Eu mudo a luz de lugar, eu mudo tudo. Somem os velhos reflexos. O que estava escuro já posso ver. A casa é outra. O sentimento faz mais sentido agora.
E o que mudou aqui?
São os mesmos que me falam. Os mesmos que me olham. Só não os mesmos que me encostam. Que me respiram. Não são os mesmos. São bem diferentes.
Sou a mesma que já fui. Diferente da que já era. O que eu quero mudou de lugar. Apaguei a luz. Acendi os olhos. Encostei os lábios. Tranquei as portas. Aumentei o volume.
Perdi a hora.
São os dias que falam, as horas que passam. Não vou pensar, não vou mudar. Vou esperar que o mundo resolva tudo por mim. Estou cansada e não quero me mexer agora. Entrego à vida o que ela me entregou. Devolvo daqui, do mesmo lugar. Sentada. Porque estou cansada e não vou me deitar.
Apaga a luz. Eu preciso enxergar.
Fala mais alto. Eu preciso escutar.
Grita mais baixo. Eu não estou pra lutar.

Vamos. Vamos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom.Esse dia esta muito parecido com os meus, com a diferença que o meu parece um loop incessante.
Bjs

Willian disse...

Demais. O texto fluía, deslisava enquanto lia!!!


Parabêns!!!