quinta-feira, 26 de junho de 2008

Parece que pra todo momento existe a pessoa certa. Pra toda dor um colo certo, que ninguém pode substituir. Pra todo problema o que vai dar o conselho certo. Pra toda falta de vida, o que vai te mostrar que é possível não pensar nela um pouco.
Eu não sei o que mudou tanto um dia, mas alguma coisa aconteceu, e nada mais anda. Volta e meia fora da anestesia, mas volta e meia é muito pouco pros dias que correm. Tudo se desorganizou, saiu dos trilhos e nunca mais voltou.
Eu estou me abandonando e minha vida já começa a dar o troco.
Mas de todas as coisas, a única que me importa eu sei qual é. E o coração bate por ela. E o coração dela nunca vai deixar de bater, porque quando isso acontecer eu estarei livre pra parar a dor.
Mãe, eu amo você.

Um comentário:

Willian disse...

Existe: ser bacana, achar achar legal, gostar, adorar, apaixonar, amar e mãe.


Se mãe fosse verbo só teria um tempo: presente perfeito